domingo, 20 de julho de 2014

Circo Da Jujú

Encantadores leitores, uma das festas mais comentadas e divulgadas nos últimos dias foi a festa da Palhacinha Jujú, filha da proprietária da ESTILO CLEAN a competente Cristhiany Almeida. A festa teve todo diferencial, isso mesmo, não foi apenas mais um tema circo, foi a "festa top do circo". Acreditem todos os convidados foram surpreendidos ao chegar no local que estava no convite e que foi mantido sigilo até o dia do evento e adivinhem onde era a festa? No circo Moscow que estava em temporada na cidade. A originalidade e encanto foram o ponto forte de toda a ideia colocada em prática dentro de um picadeiro real.



Os personagens do Pakaraka recepcionavam os convidados, logo na entrada cada convidado especial tinha uma prévia de como seria a magia do circo da Jujú.


A personalização da lona foi feita pela Art Impressão que deu um show de qualidade na foto da Juju.
A decoração impecável da renomada estilo clean deu um show de bom gosto nos detalhes vintage e todo charme das peças que compôs todo o cenário.






Os chocolates ficaram por conta da  Adriana Chocolates, e o que falar do acabamento? não precisa, apenas observamos já que não podemos provar esse encanto de chocolate.





Os mimos encantadores foi também da estilo clean, vimos na perfeição todo amor de mãe por sua herdeira.







O maravilhoso bolo de 3 andares com direito a um topo de deixar qualquer um de queixo no chão foi uma criação da renomada Fest Bolos, realmente um espetáculo. Bravo!!!!




A animação não poderia ser diferente, bingooooooooo, isso mesmo grupo ADOLETA fez a alegria da criançada.



As lembranças lindas foi criação de Rafaela Maia Marques, imagino a disputa que foi não só das crianças mais também dos adultos que hoje adora uma festa infantil.


Na marcação das fotos deu pra perceber quem fez a cobertura, Milena Marques Fotografia que com sua mega lente captou toda emoção da mamãe Cris e da aniversariante Jujú. confira nessas fotos abaixo.







Finalizamos esse post com essa imagem, o sorriso, a alegria estampada no rosto de uma mãe feliz, que foi mais além do profissional. "aí vai mais o amor de mãe do que de decorada" palavras da mamãe  Cris Almeida.





Vou ficando por aqui, então já temos um lugar marcado, aqui é entrar e encantar-se com esse maravilhoso mundo de festas. Obrigado a Cris Almeida por nos permitir divulgar a festa da Jujú no Blog. Até a próxima postagem. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário