quarta-feira, 23 de julho de 2014

Fazenda da Princesa Bruna

A mamãe Renata Bastos resolveu inovar na escolha do tema da festa de aniversário de sua filha Bruna, o primeiro reinado foi realizado dentro de uma verdadeira fazenda onde foi feita uma mega estrutura para que o ambiente tivesse a altura de uma verdadeira fazendeira princesa.
A decoração impecável ficou nas mãos de Carol e Bruno da empresa CRIAND'ARTE E DECORAÇÕES. Dupla essa que a cada festa que se passa é um show de cenografia, harmonia e composição digna de muitos aplausos. 




Os detalhes foram muito bem pensado, olha só esse espantalho e ao fundo um poço para serem colocado os presentes da Fazendeira Princesa Bruna.


Uma das coisas que mais chamaram a atenção foi esses centros de mesa, olha que galochinha meiga e encantadora criada pela empresa ENCANTTOS. Os sousplat  também foi uma execução da ENCANTTOS que já virou referência nas festas infantis. 




Todos os ambientes foram decorados, nessa imagem podem ver uma salinha toda rustica e com esse ar maravilhoso de fazenda.



é ou não é uma grande estrutura? Aos nossos olhos parece um cenário de Novela. Tudo na mais perfeita harmonia nas cores.


A entrada já mostrava o glamour que a festa iria proporcionar a todos com o requinte e riqueza da fazenda Bruna.


As crianças devem ter ficadas eufóricas ao ver esse pequeno espaço com esses animais, um verdeiro capricho.



Olhá só esse espaço, tudo lindo e rico para uma verdadeira Princesa. 

































Nenhum comentário:

Postar um comentário