segunda-feira, 21 de julho de 2014

Minios do Théo


Caros leitores, estou trazendo essa festa que sem dúvidas é uma das minhas preferidas, pois adoro o filme meu malvado favorito. Essa animação é um dos temas mais usados no momento, eles são um verdadeiro sucesso! A mamãe Estrela escolheu esse tema como inspiração na grande realização dos 4 anos do filho Théo. Literalmente os minions invadiram o espaço do Jolenai Expansão Buffet. 




A belíssima  Decoração ficou por conta de Carol e Bruno da Empresa Criand'artes festas e decorações. Já figurinhas carimbadas nas grandes festas da cidade eles arrasam em todos os detalhes que compõe o cenário desse verdadeiro sonho. Aplausos para essa dupla de mágicos.


 

Os mimos personalizados foi assinado pela  Kilvia Lobo que foi um charme a mais na rica decoração. Sem dúvidas, foram verdadeiros mimos.



A Expresso Chocolate da querida Hilda foi uma das grandes surpresas da noite, olha só quando detalhe nesses chocolates modelados, nem parece comestível não é?





A Jujuba Entretenimento fez a animação da criançada.


O cerimonial ficou por conta da cerimonialista do momento Michelly Camelo da Kriative Kids. e Claro o aniversariante aprovou com esse lindo abraço.







A cobertura fotográfica ficou por conta do já conhecido Sândalo Costa.
 E ai o que acharam? tudo uma maravilha não é? Eu vou ficando por aqui e logo mais trago mais uma super festa pra você público leitor. Até a Próxima! Encante-se.

Nenhum comentário:

Postar um comentário