segunda-feira, 21 de julho de 2014

Fusca Surfista do José

Começarei esse post hoje com uma declaração da própria mamãe do José. "josé(filho) pergunta: mamãe o fusca pode surfar? lorena(mamãe) responde: claro filho! É assim que a encantadora Lorena Lima Verde proprietária da empresa badalada ENCANTTOS começou a realização do sonho do seu filho. E claro que não poderia ser diferente, as chamadas da festa começaram a invadir as redes sociais, causando ansiedade em todo público que adora um tema diferente. As chamadas ficaram por conta do Design Paullo Morais, esse que vos escreve agora. 




 O tema inovador veio com um time de peso, grandes profissionais fizeram parte desse evento. O local escolhido foi o Clube da Caixa que fica localizado em messejana.


O cerimonial ficou por conta da top Michelly Camelo que mais uma vez esteve a frente de um evento de sucesso. A decoração que foi o ponto forte da festa foi assinada Pela Criand'artes Festas e Decorações, que mais uma vez conseguiu deixar sua marca registrada com originalidade e perfeição em cada detalhe dos cenários da festa. Carol e Bruno são merecedores de todo esse sucesso, eles são tops nesse seguimento.





E o que falar das disputadas lembranças criadas pela Encanttos? sem palavras para descrever a riqueza em cada detalhe, as crianças amaram esse presentão.


A mamãe Lorena encantando na hora de tirar fotos para a divulgação de suas peças maravilhosas. Aplausos para essa grande profissional.



Quem disse que as mamães não ganham lembranças? Nessa praia de sonhos onde fuscas surfam pode tudo. A criação claro da Encanttos foi essa linda bolsa, que foi um colírio para as mães convidadas.





O centro de mesa sem dúvidas foi um presentão para aqueles que de longe chegavam a festa e logo tinha essa belezura em cima das mesas. Esse lindo centro(cofrinho em formato de fusca) é uma ideia criativa da Encattos. Esses fuscas levaram 19 dias, 15 kilos de pura massa de porcelana fria e claro muito amor para assim ficar um trabalho lindo.




Olha só o aniversariante José aprovando o trabalho dos centros de Mesas.


Os mimos personalizados foi criação do Paullo Morais da Design e Produções.








Os chocolates finos foi da Nalu Chocolates, já conhecida pelas delicias de qualidade e bom gosto. Ela simplesmente deixa todos com água na boca e com gostinho de quero mais.






A EXPRESSO CHOCOLATES foi quem assinou os chocolates modelados, é impressionante como não parece comestível, tive que perguntar a Hilda proprietária da expresso se era de comer mesmo.(risos)




Olha que graça esses porta doces, um encanto que enche nossos olhos e claro a nossa boca de água.



Os detalhes das conchas eram impressionantes, o realismo na textura da pintura era de deixar qualquer um de queixo no chão.




 Pra mim o diferencial foi esses pequenos cocos verde que eram recheados nada mais nada menos do que cocadas, isso mesmo uma deliciosa cocada com uma textura macia e com sabor indescritível  e que a cada colher na boca era uma satisfação ao nosso paladar crítico. 



Yani Porto se fez presente através de seus maravilhosos biscoitos, essas chinelinhas deviam estar uma maravilha.



A brigadeira da Aninha se fez presente com seu brigadeiro, posso falar? O brigadeiro mais gostoso do mundo é o da simpática e atenciosa aninha. Não é todo dia que temos como sobremesa brigadeiro de colher.


O maraivilhoso bolo foi da Doce Mania da Juliana, verdadeiras ondas fizeram desse bolo uma peça triunfal no cenário da criand'artes.




Foi só alegria estampada no rosto dessa mãe idealizadora e desse filho sonhador.



Vale destacar o envolvimento de toda a família, além de Lorena, também o papai do José, o Áureo Junior  também era mais um sonhador nessa praia de fuscas surfistas, sua alegria e simpatia era contagiante, pois fez questão de cumprimentar cada um convidado especial ali presente.




 Na hora do cerimonial comandado por Michelly Camello, José, Lorena e Junior chegaram de que? claro de um fusca todo produzido como um verdadeiro automóvel surfista.


Eu vou encerrando essa maravilhosa matéria e com muita alegria desejamos muitas felicidades ao surfista José. Já ficaremos ansiosos para saber o próximo tema da festa. Vem ai José 5 anos.

Créditos:

Lembranças e centros de mesas:Encanttos
Decoração: Criand’artes
Cerimonial: Kriative Kids - Michelly Camello
Biscoitos: Yane Porto
Fotografia: Milena Marques
Bolo: Doce Mania
Chocolates modelados: Expresso Chocolates
Chocolates finos: Nalu Chocolates
Brigadeiros de Colher: Brigaderia da Aninha
Mimos e indentidade visual: Paullo Morais Design
Video de divulgação: Montanna Video

Nenhum comentário:

Postar um comentário